Super banner

Discussão em bar acaba em tiros

Discussão em bar acaba em tiros

Ocorrências

Neste sábado (20), por volta de 23 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Pereira Guimaraes, bairro Alvorada, onde segundo denúncia anônima havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

No local estava um homem de 31 anos que disse que estava em um bar nas proximidades onde em determinado momento chegaram dois indivíduos, um de 53 anos e outro de 24 anos, então deu-se início uma discussão e nesse momento ele foi agredido pelo rapaz de 24 anos e ameaçado pelo outro homem.

Após os fatos, a vítima seguiu até a frente da casa onde estavam os autores, nesse instante o autor de 53 anos teria efetuado 04 disparos de arma de fogo em sua direção.

Segundo o autor de 24 anos, ele não viu a vítima no bar e não o agrediu, somente o empurrou quando viu que ele estava na porta da casa do autor de 53 anos e que caminhava em direção a entrada da residência.

Segundo o autor de 53 anos, ele foi ao bar acertar uma compra que havia feito há poucos minutos, após efetuar o pagamento foi desacatado pelo homem de 31 anos, deixando o local em seguida para evitar briga e foi para sua residência.

Ainda segundo o autor, o homem de 31 anos foi até a porta da casa dele e do outro lado da rua passou a ofendê-lo, desafiando-o dizendo “se for homem me dá um tiro”, e que após ser muito desrespeitado pegou um revólver cal. 38 e efetuou um disparo em seu próprio quintal e mais três disparos para o alto.

Na casa do autor foi localizado dois revólveres cal. 38, um deles com 05 munições intactas e sem registro.

Diante do exposto os dois autores foram conduzidos a delegacia para maiores esclarecimentos ao delegado.

Bairro São Geraldo

PM prende condutor que dirigia embriagado

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Maranhão, bairro São Geraldo, neste sábado (20) quando os policiais visualizaram um veículo VW Gol conduzido por um indivíduo de 58 anos e que aparentemente se encontrava embriagado.

O veículo foi abordado e realizado o teste do bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos o condutor foi preso e encaminhado a delegacia.

Notícias relacionadas