Super banner

Dois homens e dois menores são flagrados com drogas

Dois homens e dois menores são flagrados com drogas

Na noite de ontem (15), a Polícia Militar compareceu à rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos e prendeu quatro homens e apreendeu dois menores infratores envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia de que um autor conhecido por Ivo e um menor infrator estavam vendendo drogas próximo ao Viaduto Max Neumann, bairro São Domingos. No local, os policiais observaram o momento que outras duas pessoas chegaram para comprar drogas e os abordaram.

Foram realizadas buscas pessoais nos quatros envolvidos e com eles foram aprendidas 11 buchas de maconha e duas pedras de crack.
 
Os dois homens foram presos em flagrante delito, a menor infratora e o menor infrator apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.  

São Francisco

Veículo é apreendido por não estar licenciado

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar realizava blitz repressiva de trânsito na rua Pará, bairro São Francisco e apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular.

Os policiais militares da blitz abordaram um Corsa, placa LBE-3631, cor cinza e constataram que ele não estava devidamente licenciado, sem o CRLV 2009. O carro foi apreendido e removido para o pátio de veículo credenciado pelo Detran e lavrado o auto de infração. 

São Francisco

Mulher ameaça família com faca

Na noite de ontem (15), a Polícia Militar compareceu à rua Maria Aparecida de Araújo, bairro São Francisco e prendeu uma mulher que estava armada com uma faca e ameaçava toda sua família.

Segundo a solicitante, sua filha chegou em casa bastante embriagada e passou a discutir com todos que ali se encontravam. Em seguida, armou-se com uma faca e disse que iria matar todos seus familiares. A Polícia Militar chegou ao local, apreendeu a faca e prendeu a autora em flagrante delito, a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.   

Notícias relacionadas