Super banner

Homem agredido é internado no PAM e um dos autores vai preso

Homem agredido é internado no PAM e um dos autores vai preso

Ocorrências

Nesta terça-feira (17), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde, segundo um médico plantonista, o paciente A.D.A., 39 anos, havia dado entrada na referida unidade de saúde com vários ferimentos, sendo diagnosticado com lesão de 14cm no antebraço direito, um corte de 8cm no outro antebraço e outro corte de aproximadamente 15cm na região lombar.

Segundo a própria vítima, ele estava em uma residência na rua José Joaquim Cândido, no bairro Pão de Açúcar, juntamente com outros indivíduos, momento em que se iniciou uma discussão, tendo os autores pegado a vítima e o jogado contra um vaso sanitário. A vítima permaneceu internada para exames complementares.

Os policiais foram até o local do fato no bairro Pão de Açúcar, sendo preso o autor L.R.S., 38, e o segundo autor já havia fugido do local. O autor de 38 anos já possui passagens criminais e estava com sua calça com manchas de sangue, porém, o mesmo negou participação no crime.

Os policiais continuam no rastreamento na tentativa de localizar o outro autor, sendo o indivíduo de 38 anos encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas