Super banner
Super banner

Indivíduo é preso por ato obsceno na avenida Imbiara

Indivíduo é preso por ato obsceno na avenida Imbiara

Ocorrências

Nesta quinta-feira (24), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Imbiara, altura da Vila Silvéria, onde efetuou a prisão do indivíduo S.R.S., 58 anos, devido à solicitação de transeuntes que o acusaram de praticar ato obsceno em via pública, exibindo suas partes íntimas para mulheres que passavam pelo local.

No momento da abordagem, o autor se exaltou e tentou evadir do local correndo, vindo a cair e sofrer escoriações. Após ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e medicado, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Lamartine

PM registra furto de dinheiro e notebook

Nesta quinta-feira (24), por volta das 17h, a PM compareceu à rua Ametistas, no bairro Lamartine (Área 2), onde a vítima M.N.S. relatou que havia saído de casa por volta das 9h, tendo deixado a porta de acesso ao imóvel devidamente trancada, e por volta das 15h retornou e percebeu que alguém havia aproveitado de sua ausência e entrado na residência, da qual foram subtraídos a quantia de R$ 74 em dinheiro e um notebook.

A vítima não suspeita de quem possa ser o autor do delito. A ocorrência foi registrada para futuros fins.

Notícias relacionadas