Jovens ficam feridos após capotamento

Jovens ficam feridos após capotamento

O Corpo de Bombeiros de Araxá foi acionado, na noite de ontem (20), para atender um acidente com capotamento de veículo na av. Dâmaso Drummond.

Os bombeiros se depararam com um Astra, cor prata, placa KEB-6442, de Senador Canedo (GO), capotado e sobre a passarela do canteiro central da avenida. O motorista A.R., de 28 anos, se encontrava deitado sobre a passarela, desacordado e com um corte na cabeça.

O passageiro P.H.L.G., de 22 anos, se encontrava em pé e próximo ao veiculo se queixando de dores nas costas. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do carro ao fazer uma curva.

Foto: Willian Tardelli

As vítimas foram atendidas pelo médico plantonista, no qual solicitou exames de radiografia. Felizmente, os exames não apontaram fraturas e os jovens sofreram apenas escoriações, ficando internados em observação.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou seus trabalhos de praxe. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o carro recolhido por um alto socorro.

Foto: Willian Tardelli

Notícias relacionadas