Super banner
Super banner

Ladrão da linha férrea é preso na Vila Silvéria

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã de hoje (5), um suspeito de praticar diversos roubos de fios de cobre e materiais de metal, principalmente na Vila Silvéria e no bairro Fertiza. Ele reside na av. Geraldo Porfírio Botelho. Por sua casa ter proximidade da linha férrea, ele tinha facilidade em roubar e fugir após os furtos.

De acordo com o sargento Lourenço empresários foram chamados para reconhecimento do material apreendido, já que há suspeita de que ele seja o autor de furtos nas empresas Usinara e Reciclara. Com ele foram apreendidos mais de 30 kg de fios cobre, materiais de ferro e alumínio, quadros e peças de bicicleta e grades de poste de iluminação.

Ele foi preso em flagrante quando fazia a queima de parte da fiação encontrada na residência. A PM acredita que haja mais ladrões praticando este tipo de delito. A partir da prisão deste envolvido, será iniciado o trabalho de investigação, para que os receptadores sejam presos.

O suspeito foi qualificado como Sérgio Roberto Pacheco, de 25 anos, residente na av. Geraldo Porfírio, bairro Fertiza. A pena para este tipo de crime vai de um a quatro anos.

Notícias relacionadas