Super banner

Lei seca: Condutor embriagado é preso

A Policia Militar foi solicitada e compareceu à praça Judith Teixeira, bairro Santa Rita, onde um homem perdeu o controle de sua motocicleta e caiu na pista, no inicio do fim de semana. Do acidente não houve lesões, porém o condutor foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado que ele estava dirigindo embriagado. O condutor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, sua CNH foi recolhida e a motocicleta foi apreendida. Foi lavrado um auto de infração de trânsito. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Edinaldo Souza de Morais, 41 anos de idade, residente à rua 41, bairro Gameleira, Ibiá. 

Abolição

Preso homem armado com revólver

Na madrugada de hoje (1º), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Antonio da Silva, onde foi preso um homem por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM o solicitante estava passando pela Rua Antonio da Silva,momento que se deparou com envolvido, o qual de repente sacou de uma arma e disparou em direção dele, porém não o atingiu.

O envolvido estava muito embriagado e o solicitante na companhia de outra pessoa conseguiu tomar a sua arma. Com a chegada da Policia Militar o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, foi qualificado no boletim de ocorrência como José Antunes Soares, 59 anos de idade, residente à rua Regina Célia dos Reis, bairro Pedra Azul.

Vila Silvéria

Condutor inabilitado tem o veículo apreendido

Sexta-feira (29), por volta de 9h, a Polícia Militar realizava blitz de trânsito na av. Tancredo Neves, onde foi preso um condutor de veículo inabilitado.

Os policiais militares abordaram o veiculo Ford/Courier, cor azul, placa GSD 0805, sendo constatado que seu condutor não possuía CNH nem PPD. O veículo ainda se encontra com a documentação irregular, sem o devido licenciamento. Foi realizada a apreensão do veículo, lavrados três autos de infração de trânsito e o condutor foi preso em flagrante delito, conduzido para a delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Agostinho Maciel de Souza, 40 anos de idade, residente à rua Irinéia Luiza, bairro Boa Vista.

Centro

Preso homem que furtou aparelho de CD player

Sexta-feira (29), por volta de 14h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Bom Jardim, onde foi preso um homem que furtou um aparelho de CD player no interior de um veículo.

O envolvido arrombou a porta de um veículo S10 e furtou a carteira do proprietário, os policiais militares o abordaram e localizaram com o envolvido uma frente de CD Player, marca Pionner, também furtada.

Foi realizada a prisão do envolvido em flagrante delito e sua condução para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi qualificado como Júlio Augusto de Oliveira, 18 anos de idade, residente à Rua São Caetano, bairro Abadia, Uberaba.

Vila estância

Preso homem envolvido em agressões

A Policia Militar, neste sábado (30), por volta de 1h, foi solicitada e compareceu à rua Eustógio Pinheiro, onde foi preso um homem envolvido em agressões.

De acordo com a PM o filho doa solicitante é usuário de drogas e furta tudo em casa e troca por pedras de crack. Quando a mãe reclama o filho passa a agredi-la fisicamente. Nesta data, o envolvido exigiu que ela lhe passasse dinheiro, como respondeu que não tinha, o usuário passou a agredi-la com tapas e chutes.

Com a chegada da Policia Militar o agressor foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Neílon Márcio Ferreira, 41 anos de idade, residente à rua Eustógio Pinheiro, Vila Estância.

Notícias relacionadas