Super banner

Marco Antônio é campeão no torneio de xadrez em Sacramento

Marco Antônio é campeão no torneio de xadrez em Sacramento

Marco Antônio é campeão no torneio de xadrez em Sacramento 1

Aconteceu neste domingo (12), nas dependências do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas, o 2º Open de Xadrez Bicicletaria JC que reuniu enxadristas de Sacramento e Araxá. O xadrez araxaense foi representado pelos atletas da cidade, policiais Marco Antônio Gonçalves e Josias Pereira dos Santos, ambos do 37º Batalhão de Polícia Militar, e enxadristas da Academia Araxaense de Xadrez.

Araxá conquistou três medalhas e dois troféus, inclusive, o título de campeão do torneio com o sargento Marco Antonio Gonçalves. No feminino, mais uma vitória de Araxá. A campeã foi a estudante da Escola Estadual Padre João Botelho, Jessika Correia Santos.

Marco Antônio Gonçalves da Academia Araxaense de Xadrez terminou com 4,5 pontos em 5,0, mesma pontuação do enxadrista Gilberto Cardoso do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas. Marco ficou à frente devido aos critérios de desempates.

Completando o pódio, o terceiro colocado ficou com o enxadrista do Clube Sacramentano de Xadrez e Damas Warlon Lyncoln Nascimento Rosa que conquistou a 2ª vaga para final do Campeonato Sacramentano de Xadrez 2015.

Notícias relacionadas