Super banner

Menor e autor são detidos por envolvimento com o tráfico

Menor e autor são detidos por envolvimento com o tráfico

Material apreendido com os envolvidos - Foto: Willian Tardelli

Nesta terça-feira (16), por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que na rua Baltazar José Alves, no bairro Pedra Azul, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local, onde viu em certo momento o suspeito M.S., 23 anos, entrando em uma mata. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, sendo perseguido, juntamente com mais dois suspeitos, dentre eles, um menor de 13 anos.

Os policiais conseguiram abordar o autor de 23 anos e localizar na mata próximo ao local da abordagem dois vasos, cada um tinha uma planta de maconha, e ainda a quantia de R$ 110.

O menor de 13 anos que havia fugido pela mata foi localizado em um quarto escuro da sua residência, tentando se esconder.

A cadela Meg encontrou próxima a uma árvore uma balança de precisão e um tablete de maconha de peso aproximado de 65 gramas. O autor de 23 anos possuía uma ordem de prisão pela fuga do sistema prisional do município de Pitangui.

Diante do exposto o autor recebeu voz prisão de prisão pelo tráfico e associação para o tráfico de drogas. O menor também foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material também apreendido.

Notícias relacionadas