Super banner

PM apreende dois menores suspeitos de assalto a taxista

PM apreende dois menores suspeitos de assalto a taxista

Nesta sexta-feira (26), por volta das 17h, a PM apreendeu dois menores, um de 14 anos e outro de16 anos, suspeitos de assalto ao taxista ocorrido na última quinta-feira.

Os infratores, que são primos, confessaram o crime e indicaram um matagal no bairro Novo Horizonte onde teriam jogado os pertences roubados da vítima. A PM realizou buscas no local e até o momento os objetos não foram encontrados.

Centro

Pedestre é agredido e tem carteira roubada

Nesta sexta-feira (26), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por um homem de 59 anos que relatou que ao caminhar próximo à praça Princesa Isabel, dois autores o abordaram, simulando estarem armados e exigiram que ele entregasse a sua carteira. A vítima recusou entregar a carteira e os autores lhe deram um soco e pegaram a carteira que continha R$300, um talão de cheques com folhas em branco e duas folhas de cheques de R$1250 reais cada.

A PM realizou buscas, porém os autores não foram encontrados.

Padre Alaor

PM procura autores de tentativa de roubo a supermercado

Neste domingo (28), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida Wilson Borges, bairro Padre Alaor, onde funcionários informaram que estavam fechando o estabelecimento quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta. Um dos autores ficou na moto enquanto o outro, armado com um revolver calibre 38, anunciou o assalto e mandou que os funcionários abrissem os caixas, porém os valores já haviam sidos recolhidos.

O autor tentou entrar na sala do cofre, momento em que uma funcionária se escondeu em um banheiro e acionou a polícia. Os autores fugiram sem levar nada, antes que a PM chegasse.

Foram realizados rastreamentos e até o momento os autores não foram encontrados.

Notícias relacionadas