PM prende autor de estelionato

PM prende autor de estelionato

Nesta quinta-feira (24), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma loja na avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, onde O solicitante, um comerciante de 28 anos, relatou que em data passada o autor I.M de 49 anos, esteve na loja e se identificou como representante de vendas. Ele lhe vendeu alguns produtos, totalizando R$14.775 reais, que seria dividido em oito parcelas mensais.

O comerciante também comprou 134 películas para telefone celular no valor de R$798,25. O vendedor alegou que este pagamento deveria ser adiantado e que este material seria enviado via sedex.

No outro dia o autor foi até a loja e entregou as películas para a esposa do comerciante, com um impresso do correio e carimbo do sedex.

O solicitante achou estranho o autor ter interceptado o produto enviado para a sua empresa e foi até a agência Central dos Correios onde o gerente informou que o logotipo dos correios e o carimbo de sedex eram falsos.

A vítima pesquisou os contatos deixados na nota fiscal emitida pelo autor e constatou que o CNPJ possui dois telefones, porém nenhum atende as ligações. Ele suspeita que a nota fiscal seja falsa.

O autor foi localizado e preso.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: