Super banner

PM prende bêbado que jogava telhas em transeuntes

PM prende bêbado que jogava telhas em transeuntes

ocorrencias diario

Nesta quinta-feira (22), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Evaristo Silva, bairro Pedro Pezzuti, onde no local encontrava-se um homem de 24 anos que apresentava sintomas de embriaguez, e sobre o telhado de uma residência o mesmo retirava telhas e arremessava sobre a via pública e sobre veículos que estavam estacionados no local.

Com a chegada dos militares, o envolvido desafiou os policiais tentando agredi-los, porém, foi contido e preso em flagrante delito, sendo conduzido primeiramente para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Adolescente é atacada por indivíduo armado com canivete

Nesta quinta-feira (22), por volta das 13h, a PM compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde, segundo uma adolescente de 16 anos, ela caminhava pelo referido endereço quando foi atacada por um homem que estava armado com um canivete e anunciou que era um assalto.

A adolescente começou a gritar por socorro, momento em que o autor fugiu do local sem levar nada da vitima.

A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Domingos Zema

Joias e semijoias são furtadas de residência

Nesta quinta-feira (22), por volta das 18h, a PM compareceu a uma residência na rua Antônio Conselheiro, bairro Domingos Zema, onde, segundo uma mulher de 38 anos, ela e seu marido ao voltarem do trabalho constataram que alguém havia pulado o muro para dentro de seu imóvel e arrombado uma janela de blindex da sala.

A mulher contou ainda que sua casa estava revirada e deu falta de diversas joias e semijoias, dentre anéis, colares e brincos que somam um valor aproximado de R$ 10 mil.

Não há testemunha ocular do delito e nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência registrada foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas