Super banner
Super banner

PM prende dois autores por tráfico e apreende 45 pedras crack

PM prende dois autores por tráfico e apreende 45 pedras crack

PM prende dois autores por tráfico e apreende 45 pedras crack 1

Nesta quarta-feira (15), por volta das 23h, durante patrulhamento pela avenida João Paulo II, a Polícia Militar deparou com uma caminhonete parada em um local escuro. A PM conseguiu identificar A.S.B de 22 anos, indivíduo conhecido no meio, saindo de um lote e caminhando em direção a caminhonete.

O autor entregou algo para o passageiro da caminhonete P.C.F de 30 anos. Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com P.C.F. três pedras de crack. Com A.S.B foi encontrado R$ 67.

Os autores não souberam explicar o que faziam no local. Diante dos fatos, a PM iniciou buscas no lote onde foram encontrados dois saquinhos contendo em seu interior 42 pedras de crack.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à delegacia. Cabe ressaltar que o autor A.S.B já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Santa Rita

Autor tenta fugir da polícia mas é preso por tráfico

Nesta quarta-feira (15), por volta das 16h, durante patrulhamento na avenida Washington Barcelos, bairro Santa Rita, a Polícia Militar visualizou o autor N.F.B de 19 anos em atitude suspeita. Ao notar a presença policial evadiu correndo em direção à avenida Damaso Drumond, deixando para atrás um tablete de maconha pesando aproximadamente 30 gramas que foi apreendida.

Após rastreamentos das guarnições da PM, o autor foi localizado e preso na avenida Dâmaso Drumond. Foi encontrado um aparelho celular e 3 porções de maconha dentro da sua carteira.

O autor assumiu a propriedade de toda a droga arrecadada, apresentou várias versões sobre a origem e destino da droga, dizendo que levaria parte da droga para uma faculdade onde estuda, salientando que não possui atividade fixa lícita remunerada.

Diante do exposto, o autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas