Super banner

PM prende homem e apreende menor por assalto à mão armada

PM prende homem e apreende menor por assalto à mão armada

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à av. Hitalo Ros, Centro, onde prendeu um homem e apreendeu um menor infrator, por envolvimento em assalto à mão armada.

Segundo o solicitante, um dos indivíduos chegou à da guarita e mandou que abrissem a porta, em seguida, acompanhado de um segundo autor, apontou uma arma de fogo para o solicitante e anunciou o assalto, ordenando que lhe passasse todo o dinheiro, aproximadamente R$ 158 em dinheiro.

Os autores fugiram, mas de posse das características dos envolvidos os policiais militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em suas localizações, sendo o homem preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido.

Eles estavam com o dinheiro furtado e a arma utilizada no assalto, uma garrucha, marca CBC com um cartucho deflagrado, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Luzia

Homem é preso por agressão
                         
Um homem foi preso na noite de ontem (28), pela Polícia Militar, na rua Perdizes, bairro Santa Luzia, por envolvimento em lesão corporal.

Segundo a solicitante, seu amásio chegou a sua residência embriagado e iniciou uma discussão. Em seguida passou a agredi-la com tapas, socos e chutes. Insatisfeito, passou a asfixiá-la, mas ela conseguiu se livrar do agressor. Ele fugiu, porém a Policia Militar, de posse das características do envolvido, iniciou rastreamento e o localizou, prendendo-o em flagrante delito, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas