Super banner

PM prende mulher por falsidade ideológica e estelionato

PM prende mulher por falsidade ideológica e estelionato

Uma mulher foi presa quando tentava realizar uma compra utilizando documentação falsa em uma loja de roupas e calçados da avenida Presidente Olegário Maciel, Centro, na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com o gerente, a autora Luzia Ferreira da Silva Neta, 18 anos, havia realizado uma compra na loja e apresentou um comprovante de renda com suspeita de falsificação. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ela confessou que estava utilizando documentação falsa.

A PM ainda encontrou na bolsa da autora notas fiscais, cupons, carnês, cheques e cartões de crédito em nome de Luiza Fernanda Silva Neta (nome falso que era utilizado por Luzia), além de uma identidade com foto de seu marido que também era falsa.

Buscas também foram realizadas na residência de Luzia, onde diversos documentos falsos foram encontrados, além de roupas, computadores, máquina de jogos, materiais e suprimentos de informática, perfumes, equipamentos de escritório, dinheiro. Os materiais apreendidos somam mais de 70 itens.

O marido de Luzia, Weverton Eustáquio da Silva, 25 anos, está foragido. A operação foi realizada pelo Tático Móvel da PM. Luzia foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Ela foi enquadrada pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato.

Notícias relacionadas