PM prende ‘Senhor das Armas’ na Franklin de Castro

PM prende ‘Senhor das Armas’ na Franklin de Castro

Na terça-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que em uma loja na rua Franklin de Castro ocorria comércio ilegal de arma de fogo e munições.

No local, os policiais encontraram J.D.M., 59 anos, funcionário do estabelecimento saindo de um cômodo nos fundos e ao ser perguntado o que estava fazendo lá ficou muito nervoso e relatou que o proprietário P.L., 81, estava nos fundos.

Ao encontrar o autor de 81 anos havia próximo dele uma espingarda calibre 32, sem registro. Diante do fato, os policiais iniciaram buscas pelo estabelecimento e encontrou mais quatro armas de fogo – uma garrucha 32 e três espingardas, calibre 28, 32 e 36.

Ainda no estabelecimento a PM encontrou farta munição de calibres diversos, material para recarga de cartuchos, pólvora, espoletas e estojos de metal, além de um ‘livro-caixa’ com relação de vendas de armas e munições.

O funcionário da loja foi orientado a comparecer para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, e o autor de 81 anos foi preso, além dos materiais apreendidos.

Notícias relacionadas