Super banner

PM prende três acusados de tráfico com 300 gramas de crack

PM prende três acusados de tráfico com 300 gramas de crack

PM prende três acusados de tráfico com 300 gramas de crack 1

Três jovens foram presos pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (9), acusados de tráfico no bairro São Pedro. Além de materiais de procedência duvidosa, foi apreendida uma quantidade de crack que renderia cerca de 900 pedras, segundo a Polícia Civil.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Teófilo dos Santos, bairro São Pedro, onde se depararam com I.A.S.J, 20 anos, que foi abordado na garupa de um mototáxi.

PM prende três acusados de tráfico com 300 gramas de crack 2

Com ele, foram localizadas 13 pedras de crack. O autor também foi reconhecido por furtar dois aparelhos celulares, ocorrido na avenida João Paulo II.

O suspeito confessou ter furtado os aparelhos e os trocados por drogas na rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo.

A viatura da PM se deslocou até ao local indicado, porém os militares não encontraram o acusado de ter vendido a droga, identificado como M.A.A.S., 21, mas no local os policias localizaram 269 gramas de crack, além de materiais com precedências duvidosas.

PM prende três acusados de tráfico com 300 gramas de crack 3

Os policiais receberam informações que M.A.A.S. havia fugido com o auxílio de um terceiro envolvido conhecido por F.O.S., 19, que o escondeu em sua casa. A partir do relato, a residência de F.O.S. foi abordada, onde foram apreendidas 14 gramas de crack, uma televisão LCD, mais 13 pedras da droga e o acusado havia fugido.

Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas