Super banner
Super banner

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas no Urciano Lemos

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas no Urciano Lemos

Na noite de ontem (4), por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu três homens envolvidos no tráfico de drogas.

A Polícia Militar havia recebido uma denúncia anônima de que na rua Francisco Matias Filho, bairro Urciano Lemos, existia uma boca de fumo. Os policias iniciaram patrulhamento preventivo e avistaram três homens suspeitos na referida rua, ao serem abordados, foram localizado um papelote de cocaína, nove pedras de crack, um papelote com maconha, quatro aparelho de telefonia celular e aproximadamente R$ 655 em dinheiro.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos de idade, residente na rua Mario Campos, Centro, um homem de 23 anos de idade, residente na rua do Matadouro, bairro Bom Jesus e outro também de 23 anos de idade, residente na rua Carmosina Guimarães, bairro Santa Luzia.

Ibiá

Homem é morto com golpes de foice
     
A Polícia Militar foi solicitada e compareceu na noite de ontem (4), à rua 222, Bairro Maroca em Ibiá, onde um homem foi assassinado a golpes de foice.

Segundo testemunhas, dois homens entraram em luta corporal, tendo um deles se armado com uma foice e desferido vários golpes contra a vítima, a qual foi atingida no pescoço, cabeça e braços.  Os policiais militares já encontraram a vitima sem sinais vitais.

Centro

Homem é preso por lesão corporal
       
A Polícia Militar foi solicitada nesta quarta-feira (4), por volta de 13h e compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, onde um homem foi preso por envolvimento em lesão corporal.

Segundo a solicitante, esposa do envolvido, ela foi até a loja do marido para conversar com ele, porém se iniciou uma discussão, tendo ele passado a agredir a solicitante e sua filha, causando lesões nas duas.

Com a chegada da Polícia Militar o envolvido foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 46 anos de idade, residente à Rua Evaristo Afonso Borges, Bairro Veredas da Cidade. 

São Cristóvão

Mulher é presa por ameaça

A Polícia Militar foi solicitada, por volta das 19h, da noite de ontem e compareceu na rua Araguari, bairro São Cristóvão, onde prendeu uma mulher envolvida em ameaças.

Segundo a solicitante, ela estava transitando pela referida rua, momento que se deparou com a envolvida, a qual, sem motivos, passou a ameaçá-la de morte.

A solicitante acionou a Polícia Militar que prendeu a envolvida em flagrante delito, a qual foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 50 anos de idade, residente na rua Araguari, bairro São Cristóvão.

Notícias relacionadas