Super banner

PM prende usuário e suspeito de tráfico no Santo Antônio

Dois homens foram presos na noite do último sábado (3), por volta das 19h, na rua Dario Soares, no bairro Santo Antônio, por envolvimento no tráfico de drogas,

Durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), os militares se depararam com um veículo Gol, cor vermelha, próximo a um local suspeito de tráfico de drogas. No ato da abordagem, os militares encontraram no interior do veículo certa quantidade de crack. O envolvido, que estava no interior do veiculo, informou aos militares que havia comprado a referida droga em uma casa, situada no endereço acima citado.

Dentro da residência, os militares encontraram o responsável pela venda da droga ao usuário que estava no Gol. Os militares encontraram certa quantia em dinheiro e um rádio de transmissão (HT), que estava na freqüência da Policia Militar, no momento em que foi encontrado pelos militares. Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 34 anos, residente na rua Augusto Flávio da Silva, bairro Estância e um estudante de 19 anos, conhecido como “Tifo”, residente na rua José Carlos Pedro Grande, bairro Estância.

Os militares apreenderam a droga, o dinheiro, sendo registrado o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos para as providências pertinentes.

Bairro Aeroporto

Porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu três homens por porte ilegal de arma, na rua Ricardo Roberto de Oliveira, por volta das 14h45 da tarde de sábado (3), no bairro Aeroporto.

Durante patrulhamento preventivo, os militares se depararam com um veículo em atitude suspeita. No ato da abordagem, foi encontrado no interior do veículo, onde estavam três indivíduos, um facão com aproximadamente 30 cm de lâmina e uma arma de fogo que estava debaixo do tapete do veículo, sendo um revólver marca Colt, com capacidade para seis cartuchos, calibre 38.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um comerciante de 47 anos, residente na rua Jose Jacinto da Silva, bairro Tiradentes, um pintor de 27 anos, residente na av. Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos e um motorista de 40 anos, residente na rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil ao plantonista, onde os envolvidos foram apresentados juntamente com o facão e o revólver apreendido para as devidas providências.

Pão de Açúcar

Mulher esfaqueia marido

Um homem foi esfaqueado pela mulher, na noite deste sábado (3), por volta das 19h, em uma estrada de terra, próxima ao bairro Pão de Açúcar, onde a PM esteve e prendeu o envolvido.

O solicitante, um pedreiro de 43 anos, relatou aos militares que após ingerir bebida alcoólica em companhia de sua esposa, houve entre os dois uma discussão, sendo que em seguida sua esposa armou-se com uma faca, e desferiu um golpe contra a vítima, atingindo-lhe sua coxa da perna do lado esquerdo. O solicitante informou ainda, que para se defender, o mesmo desferiu um soco contra sua esposa, atingindo-lhe seu rosto.

Os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um pedreiro de 43 anos e uma mulher de 46 anos, ambos residentes na Chácara União, localizada em uma estrada vicinal, próximo ao bairro Pão de Açúcar.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram entregues para as providências cabíveis.

Santa Mônica

Autor de furto é preso pela PM

Um homem foi preso pela PM na av. Amazonas após ser solicitada para atender uma ocorrência de furto consumado a pessoa no interior de um estabelecimento comercial, neste final de semana.

A vítima, um homem de 39 anos, relatou aos militares que estava no interior de um bar, em companhia de três homens conhecidos como: Fio, Ciro e Marquinho Tiola. Em certo momento, os três indivíduos lhe furtaram a quantia de R$ 50 em dinheiro e saíram correndo do local, cada um para um lado.

Através das características dos envolvidos, os militares tiveram êxito na localização de Ciro, que informou aos militares que o dinheiro que haviam furtado da vítima, era para comprar maconha. Entretanto, o dinheiro estaria com Marquinho Tiola, que conseguiu fugir. O envolvido foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um carpinteiro de 32 anos, residente na rua Pernambuco, bairro São Geraldo.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido no furto foi apresentado ao plantonista para providências cabíveis.

Centro

Depósito de areia é assaltado

Um depósito de areia foi assaltado, por volta de 12h40 da última sexta-feira (2), na av. Damaso Drummond, onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

A vítima, um aposentado de 53 anos, relatou aos militares que estava no escritório do depósito de areia, momento em que chegou um homem armado de revólver e anunciou que era um assalto.

Em seguida, outro homem entrou no local e começaram a agredir fisicamente o aposentado, desferindo contra o mesmo vários golpes com a coronha do revólver, ponta-pés no abdômen, deixando a vítima ferida e amarrada pelos braços e pernas dentro do banheiro do depósito.

Ao perceberem que o filho da vítima estava chegando ao local, os autores fugiram  possivelmente utilizando uma motocicleta, levando da vítima um relógio de pulso, um talão de cheques do banco do Brasil, documentos pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Após o assalto, os criminosos fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar. Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o roubo seja devidamente investigado.

Notícias relacionadas