Super banner

Polícia Militar procura autor de tentativa de homicídio no bairro Novo São Geraldo

Polícia Militar procura autor de tentativa de homicídio no bairro Novo São Geraldo

Nesta quarta-feira, dia 20 de abril, por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu na rua Silvio Afonso de Almeida, onde a vítima de 18 anos, relatou aos militares que quando caminhava na rua, foi surpreendido pelo autor que lhe desferiu uma facada no quadril e outra no tórax e evadiu em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais militares socorreram a vítima até o PAM onde ela recebeu cuidados médicos e relatou que o autor é seu conhecido, e que a algum tempo já vinha recebendo ameaças de morte contra ele por motivos banais.

Com a vítima socorrida, foram iniciados os rastreamentos que prosseguem até o presente momento em busca do autor que reside no bairro São Geraldo.

Polícia Militar prende motorista embriagado no bairro aeroporto

Na quarta-feira, dia 20 de abril, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um veículo VW Fusca estaria abandonado com as portas abertas no bairro aeroporto.

Diante o exposto, uma viatura policial militar foi empenhada no local, e ao chegar no bairro, deparou com o veículo da denuncia se deslocando na via pública em zig zag. Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo subiu na calçada, e ao desembarcar demonstrando fortes sintomas de embriagues, se identificou como um eletricista de 39 anos, e além de relatar que não possui habilitação, confessou ter ingerido bebida alcoólica um pouco antes de sair com o carro.

Por este motivo, o condutor do VW Fusca recebeu voz de prisão em flagrante e o veículo apreendido e recolhido ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Polícia Militar prende foragido da justiça no interior do parque de exposições.

Durante o evento Expoaraxá nesta quinta-feira, dia 21 de abril, por volta da 01h, a Polícia Militar realizava seu trabalho no interior do parque de exposições quando abordaram um homem de 18 anos de idade que estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, nada foi localizado, porém, em consulta ao sistema informatizado, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então o autor recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia militar procura autores de furto em supermercado no bairro São Geraldo

Nesta quinta-feira, dia 21 de abril, a Polícia Militar foi acionada em um supermercado situado no bairro São Geraldo, onde o gerente relatou que, ao chegar para abrir o estabelecimento comercial, percebeu que autores desconhecidos haviam feito um buraco na lateral do prédio, e após desativarem o sistema de alarmes, fugiram levando alguns produtos e eletroeletrônicos do supermercado.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências com o intuito de localizar os autores do furto e recuperar os objetos furtados, diligências que ainda estão em andamento.

Polícia Militar registra acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha.

Na quinta-feira, dia 21 de abril, por volta das 04h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na av. João Moreira Sales, onde o condutor de uma pick-up Montana relatou aos policiais militares, que após sair do parque de exposição onde tomou algumas latas de cerveja, perdeu o controle do veículo e chocou-se com um dos postes de iluminação pública da via, o que causou diversos danos no veículo e ferimentos em seu rosto.

Face ao exposto, a vítima e condutor do veículo foram socorridos ao PAM, e após ser assistido pelo medico de plantão foi liberado e apresentado na delegacia de Policia Civil na condição de preso em flagrante.

Polícia Militar prende homem que tentou contra a vida da própria mãe

Nesta quinta-feira, dia 21 de abril, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Baltazar José Alves no bairro Pedra Azul, onde segundo testemunhas, ouviram gritos de socorro vindos de uma das casas da rua, e ao verificarem do que se tratava, visualizaram o autor, um homem de 52 anos de idade agredindo sua própria mãe com uma barra de ferro.

Ao perceber que estava sendo observado, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado, momento em que o socorro pode ser prestado a vítima de 71 anos de idade, que foi levada para o PAM por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave devido aos ferimentos sofridos na cabeça.

Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram o autor do crime escondido em uma construção no mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *