Super banner

Polícia Militar procura autores de roubo a residência

Polícia Militar procura autores de roubo a residência

No dia 16 de dezembro de 2013, por volta de 06 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Conego Cassiano, Centro, onde segundo um senhor de 30 anos, ao sair de casa percebeu que a residência do senhor A.F, 65 anos, estava com a porta aberta e isto lhe chamou a atenção devido o horário, por volta das 05h30min. Ao chegar à porta ouviu o senhor de 65 anos pedir ajuda, tendo ele entrado e encontrado o idoso deitado sobre a cama amarrado e ainda com um pano tampando a boca, tendo o auxiliado.

Com a chegada da PM, a vítima disse que estava dormindo quando ouviu um barulho na porta, tendo percebido que alguém havia arrombado a casa e logo foi surpreendido por um indivíduo de mais ou menos 22 anos de idade, branco, magro que trajava calça jeans, camiseta amarela e boné cor azul; que tal indivíduo já o segurou e o manteve deitado na cama amarrado; que permaneceu até por volta das 05h30min quando o vizinho lhe desamarrou, sendo que o autor revirou toda a sua casa, procurando dinheiro e com uma faca na mão, o ameaçava procurando por dinheiro. Segundo a vítima, foi levado um aparelho celular, um aparelho “DVD” e ainda 600,00 (seiscentos reais em dinheiro).

Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Polícia Militar procura suspeitos de vandalismo em instituição pública

No dia 16 de dezembro de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a uma instituição de atendimento a criança e adolescente na Rua da Bomba, bairro Santa Terezinha, onde segundo um funcionário de 26 anos, possivelmente durante o final de semana, pessoas não identificadas teriam pichado a parede em toda a sua extensão da parte frontal do imóvel, bem como teriam ateado fogo em uma persiana queimando parte dela. Os policiais perceberam que o local onde foi ateado fogo, possivelmente tenha sido por um buraco no vitral onde falta um vidro. Os policiais realizaram buscas, porém não há suspeitos do delito.

Polícia Militar comparece ao CERAD onde foi encontrado objetos que poderiam ser utilizados como armas

No dia 16 de dezembro de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu ao CERAD localizado na Rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha, onde segundo o administrador do local, ao ser procedida vistoria de rotina nas instalações, foram encontrados no interior de uma das celas do imóvel, que está improvisada, uma pedra, e na outra cela foi encontrado chucho pontiagudo, de aproximadamente 20 cm de comprimento, feito com um pedaço de barra de ferro. Um morador da vizinhança conversou com os policiais, tendo ele relatado que não aguenta mais tanta perturbação provocada por pessoas que vão naquela rua para tentar conversar com os internos, inclusive outro vizinho abandonou a residência e foi morar na zona rural, pois alguns indivíduos no período noturno sobem em cima da casa dele, para tentarem conversar com os menores do centro. Os policiais confeccionaram o REDS para as devidas providências.

Polícia Militar de perdizes comparece a acidente de transito com vitima

No dia 16 de dezembro de 2013 um motorista de um caminhão acabou morrendo durante um acidente de transito, onde o mesmo ficou preso nas ferragens. Na BR 452, Km 257, zona rural município de Perdizes/MG, durante o deslocamento de um caminhão Baú que estava carregado de verduras, e fazia o trajeto Uberlândia/Araxá/MG, o condutor do caminhão, um homem de 33 anos de idade, após perder o controle direcional do caminhão, o mesmo veio a capotar o baú se soltou do chassi do caminhão, ficando toda a carga espalhada na pista, e o motorista ficou preso nas ferragens. Devido a gravidade do acidente o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A pericia técnica compareceu no local do acidente, e após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi retirado das ferragens pelos Bombeiros, e através do rabecão, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML na cidade de Araxá. 

Notícias relacionadas