Super banner

Polícia prendeu mulher que consumiu alimentos em supermercado sem pagar

Polícia prendeu mulher que consumiu alimentos em supermercado sem pagar

ocorrências

Nesta quarta-feira (24), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde, segundo uma funcionária, uma mulher de 37 anos chegou ao estabelecimento e em certo momento abriu uma embalagem contendo bacalhau no valor de R$ 78, o qual estava lacrada, e posteriormente consumiu parte do bacalhau.

Em seguida a autora comeu bananas e ainda danificou um pacote de copos descartáveis. A ação da autora foi filmada pelo o sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento e após o fato a autora fugiu.

Os policiais realizaram rastreamentos, sendo a autora localizada próximo ao Terminal Rodoviário, sendo presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

PM apreende novamente droga escondida em mata

Nesta quarta-feira (24), por volta das 11h, a PM esteve novamente em uma mata na rua Ernesto Nogueira Lima, no bairro Alvorada, mesmo local onde no dia anterior havia apreendido grande quantidade de drogas.

Nesta quarta, os policiais realizaram novas buscas pelo local com o auxílio da cadela Meg, do canil da PM, sendo encontrados aproximadamente 145 gramas de maconha em pedaços.

Diante do fato, o entorpecente foi apreendido e entregue à delegacia para as demais providências.

Pão de Açúcar 4

Autores são preso com drogas

Nesta quarta-feira (24), por volta das 12h, a PM realizava patrulhamento pela rua PA 04, no bairro Pão de Açúcar 4, e próximo a uma determinada casa alvo de várias denúncias de tráfico os policiais abordaram três indivíduos, sendo que um deles tentou fugir para dentro do imóvel, também sendo abordado pela PM.

Com o autor D.G., 21, os policiais encontraram um objeto denominado deschavador, utilizado para triturar maconha. O autor de 21 contou que estava na casa do autor C.C., 18, juntamente com o autor F.S., 22, usando a residência para consumirem maconha.

Segundo ele, o local já foi usado para consumo de drogas em outras ocasiões, inclusive o autor de 22 anos também estava lá e ambos foram presos.

Como a residência é alvo de várias denúncias, os policiais localizaram dentro do imóvel no quarto do indivíduo de 18 anos aproximadamente R$ 200 em dinheiro fracionado em cédulas de menor valor, que provavelmente seria fruto da venda de entorpecentes, uma vez que o menor não trabalha e é visto ocioso diariamente sempre em companhia dos demais envolvidos.

O rapaz de 18 anos já cumpriu medida socioeducativa no Cerad por três vezes e possui uma longa ficha criminal, assim como os outros dois autores que também possuem passagens criminais.

Os policiais também foram até a residência do autor de 22 anos, sendo localizado mais duas buchas de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesagem da droga e também um prato com uma lâmina utilizada para picar droga e resquícios de cor amarelada semelhante ao crack picados dentro do prato.

Todos os autores foram presos e encaminhados à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas