Super banner

Polícia procura acusado de assediar adolescente de 14 anos

Polícia procura acusado de assediar adolescente de 14 anos

Polícia procura acusado de assediar adolescente de 14 anos 1

Nesta quinta-feira (1°), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Olyntho de Castro, bairro Santa Maria, onde, segundo relato da solicitante M.C.S., 37 anos, a qual é mãe da adolescente L.L.C.S.,14.

Ela relatou que a filha adormeceu após chegar em casa e acordou assustada com um indivíduo acariciando sua perna, sendo que imediatamente começou a gritar por socorro. O autor fugiu imediatamente.

Segundo informações, ele reside no bairro Ana Pinto de Almeida e há alguns dias vem seguindo a adolescente da escola para casa. A PM intensificou o policiamento no intuito de localizá-lo.

Ana Antônia

Supermercado sofre tentativa de roubo

Nesta quinta-feira (1°), por volta das 22h, a PM compareceu em um supermercado situado na avenida Dr. Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, onde, segundo relato do segurança R.R.F., 41, ao fechar o estabelecimento dois indivíduos, estatura mediana, saíram do meio de um matagal – um com uma faca na mão e o outro de posse de duas pedras. Ambos trajavam calcas jeans e jaquetas pretas com capuz tentando tampar o rosto.

Eles disseram que queriam o dinheiro do armazém. O segurança entrou no estabelecimento dizendo que iria acionar a polícia. De posse de uma barra de ferro, caminhou em direção aos bandidos e um deles jogou uma pedra em sua direção, acertando a parede do supermercado.

Os autores saíram correndo novamente para dentro do matagal, evadindo do local. Os policiais, ao verificar o local por onde os autores evadiram, conseguiram localizar a faca utilizada na tentativa do roubo, com aproximadamente 20 cm de lâmina.

Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar os autores.

Pedro Pezzuti

Bebe e sai sem pagar a conta

Nesta quinta-feira (1°), por volta das 11h, a PM compareceu à praça João Moreira Sales, bairro Pedro Pezzuti, onde, segundo relato da vítima E.M.C., 51, a qual é proprietária de um bar, um individuo bebeu duas cervejas e falou que não tinha dinheiro.

Ele saiu e saiu correndo rumo à avenida Wilson Borges, porém, uma carteira de cor branca contendo sua carteira de motorista, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

O autor de 35 anos não foi localizado.

Parque das Flores

Casa de idoso de 89 anos é invadida

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 7h, a PM compareceu a uma residência no bairro Parque das flores, onde, segundo relato de J.L., 89, possui um lote no citado local e no terreno há um barraco de madeira. Nesta data, ao chegar ao referido barraco, deparou-se com a porta arrombada e no interior um rapaz gordo, de cor negra, seminu, estava dormindo na cama.

A vítima tentou chamá-lo, porém, não conseguiu acordá-lo. No momento em que os policiais chegaram, o homem já havia evadido do local, sendo realizados rastreamentos para encontrá-lo.

São Domingos

Furta óleo para comprar drogas

Nesta quinta-feira (1°), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Celidônio Vaz de Resende, bairro São Domingos, onde, segundo a vítima C.A.F., 39, seu filho T.A.S., 16, havia furtado dois litros de óleo para provavelmente trocar em drogas. A vítima não soube informar o paradeiro do filho.

Notícias relacionadas