Super banner

Prefeitura de Araxá assina ordens de serviço para mais seis obras

Prefeitura de Araxá assina ordens de serviço para mais seis obras

Durante a inauguração do ginásio poliesportivo Oscar Lino, no bairro São Pedro, na sexta-feira (10), o prefeito Aracely de Paula, a vice-prefeita Lídia Jordão e o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, assinaram as ordens de serviço para a execução de novas obras em Araxá.

São as construções do Canil Municipal, da sala de arquivos da Câmara Municipal, do ginásio poliesportivo no bairro Jardim Natália e do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) do bairro São Pedro.

O prefeito Aracely anunciou que já havia assinado na tarde do mesmo dia as ordens de serviço para a implantação do sistema de câmeras de videomonitoramento e para a construção de uma rotatória na avenida João Paulo II, que dará acesso ao Centro Administrativo, além da autorização para a instalação de três novas empresas no Distrito Industrial.

“Que essas obras sejam feitas com rapidez, para que a gente transforme a cidade com grandes realizações”, destaca o prefeito Aracely.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *