Super banner

Preso por dirigir embriagado na Vila Estância

Preso por dirigir embriagado na Vila Estância

Na noite de ontem (19), a Policia Militar compareceu à rua Santo Antonio, Vila Estância, e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local e se depararam com um Chevette realizando manobras perigosas em via pública, ao abordá-lo, notaram que seu condutor estava com sintomas visíveis de embriaguez.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que se encontrava embriagado e o veículo não estava licenciado. O condutor oi preso em flagrante delito e o veículo apreendido, conduzidos a Delegacia de Policia Civil.

Abolição

Motocicleta em situação irregular é apreendida

A Policia Militar, por volta de 16h, da tarde de ontem (19), compareceu à rua Sebastiana Eustacia Ferreira, bairro Abolição, onde foi apreendida uma motocicleta que estava circulando em situação irregular.

Durante patrulhamento preventivo, a Policia Militar se deparou com a motocicleta Honda CG 125, placa GWY-5373, a qual estava transitando sem os retrovisores. Foi realizada a abordagem a motocicleta e constatado que seu condutor é inabilitado para dirigir veículo automotor. A motocicleta foi aprendida e removida para o pátio de veículos credenciados. Também foram lavrados dois autos de infração de trânsito.

Alvorada

Procurado pela Justiça é preso

A Policia Militar compareceu à rua Antônio Maia Rios, bairro Alvorada e prendeu um homem foragido da Justiça, nesta segunda-feira (19).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada e se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, consultaram seu nome no sistema informatizado da Policia Militar e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O autor, Afrânio César Prazeres, 38 anos, foi preso em virtude do mandado de prisão e conduzido a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas