Super banner

3ª Edição do programa Prefeitura no Bairro será no bairro Santo Antônio

3ª Edição do programa Prefeitura no Bairro será no bairro Santo Antônio

Os moradores do Setor Leste de Araxá vão receber a 3ª edição do programa Prefeitura no Bairro. O evento acontecerá no dia 28 de maio (sábado), na Praça Célia Montandon (Praça das Mangueiras). O local, que possui estrutura para realização de atividades físicas e fechamento do entorno para oferecer mais conforto e segurança, vai disponibilizar mais de 40 serviços gratuitos à população.

Vacinação contra a Covid-19, orientação para a abertura de empresas, acesso a programas sociais, atividades esportivas e outras ações vão levar ações e projetos da Administração Municipal mais próximo ao cidadão e tornar mais eficiente as estratégias de atendimento da gestão pública. Por meio de um canal de comunicação direto com a população, o Prefeitura no Bairro colocará à disposição da comunidade todo o suporte da Administração Municipal.

O programa levará atendimentos nas áreas de Ação Social, Saúde, Segurança, Cidadania, Infraestrutura, Direitos Humanos, Acolhimento à Mulher, Educação, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, Habitação, Cultura, Esporte, Lazer e Agricultura. O Gabinete do Prefeito e a Secretaria Municipal de Governo também estarão à disposição para ouvir as demandas dos cidadãos. O programa prevê um evento periódico, uma vez por mês, e contemplará todas as regiões do município.

A última edição do programa Prefeitura no Bairro reuniu cerca de 1.200 pessoas na Escola Municipal Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista. O evento levou como novidade a apresentação do grupo de Moçambique Mocidade Verde e Branco e a presença da turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *