Super banner

Quinto óbito por Covid-19 é registrado em Araxá; cidade chega a 177 casos positivos

Quinto óbito por Covid-19 é registrado em Araxá; cidade chega a 177 casos positivos

Quinto óbito por coronavírus foi registrado pelo Boletim Epidemiológico de Araxá, nesta terça-feira (16). A vítima, segundo o Comitê de Enfrentamento, é uma mulher de 82 anos que tinha doença cardiovascular e neoplasia.

O boletim divulgou também mais cinco casos positivos da doença nas últimas 24 horas, chegando a 177 pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde não divulga mais o perfil epidemiológico de pacientes infectados que estão em tratamento.

São 430 casos suspeitos que entraram para investigação, com 177 confirmados e 247 negativos. Seis casos aguardam resultado e cinco foram a óbito. Uma morte é investigada no momento.

Mais uma pessoa se recuperou da doença, chegando a 161 no total. Onze pessoas estão em monitoramento. Nove pessoas permanecem na UTI (60% de ocupação) e 11 são tratadas em leitos de enfermaria (14,8% de ocupação).

O índice de síndrome gripal está com 1.114 registros, e outros 120 registros são de síndrome respiratória aguda grave.

Confira os números

Quinto óbito por Covid-19 é registrado em Araxá; cidade chega a 177 casos positivos 1
Quinto óbito por Covid-19 é registrado em Araxá; cidade chega a 177 casos positivos 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

7 Comentários

  1. Antonio

    Então 177 casos confirmados menos 161 recuperados então seria 16 pessoas ainda com a doença deixa eu entender essa conta se tem 9 pessoas na UTI e 11 sendo tratadas em leito de hospital a conta não fecha alguém me explica isso não entendi

    Responder
  2. Lauro

    E o pessoal ainda queria abrir as igrejas! Um absurdo! Igreja, escolas e futebol deveriam ser as últimas coisas a ser liberadas! Juízo minha gente!!!!!

    Responder
  3. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    Sugeri à Prefeitura Municipal de Araxá e ao Comitê uma ação: acredito que colocar todos os serviços da prefeitura que atendem ao público para funcionar apenas na parte da manhã faria o movimento do centro ser menor e diminuiria as aglomerações. O comércio ficaria aberto ao público no período da tarde e assim, aquele cidadão que tem a obrigatoriedade em resolver qualquer pendência não ficaria exposto ao movimento do comércio e vice-versa. Temos visto muito movimento nas lojas e na prefeitura. é algo simples, pode ter resultado e não atrapalha ninguém.

    Responder
  4. Deborah

    Concordo com voces deus nos acuda e nos livre dessa maudicao araxa tem acordar araxa e nossa nao desse virus.

    Responder
  5. Elizabete

    As pessoas estão levando as coisas em brincadeira olha o tanto de pessoas que estão doentes e já morreram 5 meu deus tem piedade de nós só deus pra dar um jeito minha gente acorda não é brincadeira não a coisa tá feia

    Responder
  6. Geraldo

    Aqui perto de minha casa já tá havendo até festinha. Não adianta chamar os 190 eles nem passa perto.

    Responder
  7. Geraldo

    Eta.agora o bicho tá pegando,liberaram as lojas os bares .o povo voltou ao normal só aumentou os casos .Relaxaram de vez.Deus nos acuda

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *