Super banner

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo

Mergulho participa da maior aula de natação do mundo 1

Três filiais da Mergulho Sport Center participam nesta quinta-feira (14) da maior aula de natação do mundo, a partir das 12h. Trata-se da The World ?s Largest Swimming Lesson. Pelo segundo ano consecutivo, a Mergulho participa desse movimento em prol da conscientização de que aulas de natação salvam vidas.

Pesquisas alertam que afogamento é a segunda causa principal de mortes acidentais por crianças entre 1 e 14 anos, e que pode ser evitado com a prática de aulas de natação. Pensando nisso foi criada a The World´s Largest Swimming Lesson, aula que promove a integração mundial de crianças e profissionais de natação em prol desta causa.

Em 14 de junho, quinta-feira, academias e instalações aquáticas de todo o globo aplicarão os preceitos do evento simultaneamente às 12h (horário de Brasília), com a intenção de quebrarem, mais uma vez, o recorde mundial do Guiness em número de pessoas reunidas pela causa e espalharem a mensagem de que aulas de natação salvam vidas.

Como forma de contribuírem com a diminuição dos acidentes, a Mergulho participará da “Maior Aula de Natação do Mundo” pelo segundo ano consecutivo.

Notícias relacionadas