Super banner

Homem é preso com sintomas de embriaguez portando uma faca

Homem é preso com sintomas de embriaguez portando uma faca

Foto ilustrativa

Por volta de 13 horas desta segunda-feira (19), a Polícia Militar compareceu na Avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde foi abordado um indivíduo de 44 anos o qual estava em atitude suspeita transitando pela rua e ainda portando uma faca.

Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado com o autor uma faca tipo peixeira com aproximadamente 20 cm de lâmina.

O homem apresentava ainda sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ainda relatou que a faca que estava portando era para ele cortar mortadela para comer.

O autor foi preso e encaminhado a delegacia.

Boa Vista

Veículo Monza utilizado em fuga é localizado pela PM

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas que relatavam que na estrada vicinal que sai do bairro Boa Vista e dá acesso a BR 262, havia um veiculo gm/monza, cor branca, placa de Rifaina, abandonado e todo danificado.

No local, os policias constataram que realmente lá estava o referido veiculo, que havia se chocado contra um grande arvore ali existente, em frente a uma estação desativada da linha férrea.

De acordo com outro boletim de ocorrência registrado durante a tarde de domingo, o automóvel foi utilizado na fuga por um indivíduo, não sabendo maiores detalhes dele, que fugiu após agredir com pauladas um senhor de 68 anos no bairro São Domingos.

Este autor e qualquer outro suspeito não foram localizados para esclareceram como ocorreu a batida do veículo Monza.

Diante do exposto, o veiculo foi removido pelo auto socorro credenciado e o boletim de ocorrência lavrado para maiores providências por parte do delegado.

Notícias relacionadas