Super banner

Moto colide com carro na Senador Montandon

Moto colide com carro na Senador Montandon

Foto: Willian Tardelli

O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, na tarde desta sexta-feira (11), foi acionado e socorreu no entroncamento da avenida Senador Montandon com a rua Primeiro de Maio um homem identificado como G.B.Q, vítima de acidente de trânsito.

A guarnição, após receber a chamada, se deslocou até o local mencionado e chegando lá se deparou com a vítima G.B.Q. deitada sobre a calçada e próxima a ela uma moto Falcon, placa de Araxá, e no meio da pista de rolamento um veiculo EcoSport branco, verificando as condições da vítima.

Os bombeiros contastaram fratura exposta em uma das pernas, fratura na outra perna e também suspeita de fratura em um dos braços. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu em observarção.

Segundo testemunhas, a EcoSport conduzida por L.A.S. sinalizou que iria realizar a conversão à esquerda, momento este que a moto conduzida ppor G.B.Q. colidiu em sua lateral esquerda, onde o mesmo perdeu o controle direcional da moto e com o impacto ela se arrastou por cerca de 20 metros, provavelmente sendo este o motivo dos ferimentos graves.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao local, onde realizaram seus trabalhos de praxe. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para o acidente seja apurado.

Notícias relacionadas