Super banner

Delegado Vitor Hugo Heisler concorre cargo de chefia da Polícia Civil de Minas Gerais

Delegado Vitor Hugo Heisler concorre cargo de chefia da Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Diário de Araxá

Seis delegados se candidataram a uma vaga a fim de compor a lista tríplice para a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais. A partir da consulta aos filiados do Sindepominas (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais), os três nomes mais votados serão apresentados ao futuro governador Romeu Zema.

O delegado regional da Polícia Civil em Araxá, Vitor Hugo Heisler é um dos candidatos. Junto com ele concorrem ao cargo os delegados Ana Cláudia Perry, André Pelli, César Augusto Monteiro Alves Júnior, Ivan José Lopes e Luiz Flávio Cortat.

“O Sindepominas cumprimenta e parabeniza os delegados que se inscreveram no processo eleitoral, colocando o seu nome à disposição e análise dos colegas para chefiar a Polícia Civil de Minas Gerais. Isso evidencia a boa vontade com o progresso da instituição e a coragem e disposição para enfrentar históricos e enormes desafios”, manifestou o sindicato.

A votação ocorre no dia 10 de dezembro, pela internet, das 10h às 17h, por meio de link específico no site do Sindepominas.

Para os delegados filiados que não tiverem acesso à internet ou simplesmente queiram votar presencialmente, haverá um terminal de computador disponível na sede do sindicato no dia da eleição.

Para votar, o eleitor deverá acessar o link, informar o Masp (Matrícula do Servidor Púbico) e um e-mail, para o qual será enviado um código-senha exclusivo para uma única votação, assegurando sigilo ao processo de escolha.

Também no site do Sindepominas serão divulgados o currículo e uma síntese do que cada candidato propõe como chefe da Polícia de Minas Gerais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *