Delegado Vitor Hugo Heisler concorre cargo de chefia da Polícia Civil de Minas Gerais

Delegado Vitor Hugo Heisler concorre cargo de chefia da Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Diário de Araxá

Seis delegados se candidataram a uma vaga a fim de compor a lista tríplice para a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais. A partir da consulta aos filiados do Sindepominas (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais), os três nomes mais votados serão apresentados ao futuro governador Romeu Zema.

O delegado regional da Polícia Civil em Araxá, Vitor Hugo Heisler é um dos candidatos. Junto com ele concorrem ao cargo os delegados Ana Cláudia Perry, André Pelli, César Augusto Monteiro Alves Júnior, Ivan José Lopes e Luiz Flávio Cortat.

“O Sindepominas cumprimenta e parabeniza os delegados que se inscreveram no processo eleitoral, colocando o seu nome à disposição e análise dos colegas para chefiar a Polícia Civil de Minas Gerais. Isso evidencia a boa vontade com o progresso da instituição e a coragem e disposição para enfrentar históricos e enormes desafios”, manifestou o sindicato.

A votação ocorre no dia 10 de dezembro, pela internet, das 10h às 17h, por meio de link específico no site do Sindepominas.

Para os delegados filiados que não tiverem acesso à internet ou simplesmente queiram votar presencialmente, haverá um terminal de computador disponível na sede do sindicato no dia da eleição.

Para votar, o eleitor deverá acessar o link, informar o Masp (Matrícula do Servidor Púbico) e um e-mail, para o qual será enviado um código-senha exclusivo para uma única votação, assegurando sigilo ao processo de escolha.

Também no site do Sindepominas serão divulgados o currículo e uma síntese do que cada candidato propõe como chefe da Polícia de Minas Gerais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *