Super banner

Homem de 41 anos morador de Perdizes está internado na Santa Casa com coronavírus; mais duas mortes entram em investigação em Araxá

Homem de 41 anos morador de Perdizes está internado na Santa Casa com coronavírus; mais duas mortes entram em investigação em Araxá

Matéria atualizada após correção no Boletim Epidemiológico de 04/05/2020.

Um homem de 41 anos que está internado na Santa Casa de Misericórdia testou positivo para coronavírus. Ele foi contabilizado entre casos confirmados de Araxá, mas depois a Secretaria Municipal de Saúde corrigiu o número de registro informando que o paciente é morador de Perdizes. Ele segue em tratamento e o seu quadro de saúde não foi divulgado.

Outras duas mortes entraram em investigação em Araxá, agora sendo quatro que aguardam resultado.

O boletim indica 80 notificações de casos suspeitos. Mais quatro casos foram descartados nas últimas 24 horas, totalizando 67 e nove estão em investigação.

A tabela de síndromes gripais teve mais três registros nas últimas 24 horas, passando de 462 para 465. Atualmente, são sete pessoas hospitalizadas e 28 que tiveram alta.

Casos confirmados em Araxá

O primeiro caso confirmado foi de um homem de 38 anos que contraiu a Covid-19 durante uma viagem a São Paulo em março, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele cumpriu quarentena e está curado da doença.

O segundo caso é de uma idosa de 89 anos, que faleceu no dia 19 de abril depois de ficar 11 dias internada na UTI da Santa Casa. Segundo a Secretaria de Saúde, o contágio dela ocorreu de forma comunitária, ou seja, dentro de Araxá.

O terceiro caso de coronavírus é de um homem de 27 anos que contraiu o vírus durante uma viagem. O jovem cumpriu isolamento e está curado.

Confira os indicadores.

Homem de 41 anos morador de Perdizes está internado na Santa Casa com coronavírus; mais duas mortes entram em investigação em Araxá 1
Homem de 41 anos morador de Perdizes está internado na Santa Casa com coronavírus; mais duas mortes entram em investigação em Araxá 2
Homem de 41 anos morador de Perdizes está internado na Santa Casa com coronavírus; mais duas mortes entram em investigação em Araxá 3

Notícias relacionadas

24 Comentários

  1. Marcilene Gondim
    Marcilene Gondim

    O problema é o ser humano não se colocar no lugar do outro, fui num supermercado hoje: cartazes pra tudo q era lado grande e legivel do uso obrigatório de máscara pra permanecer, os funcionários todos usando e os bonitões passeando sem como se não tivesse um auto falante anunciando o uso.

    Responder
  2. Mary Silva
    Mary Silva

    As pessoas querem que abram o comércio sem se importar ou não se vai se contaminar com o vírus ou passar pra outras pessoas , como se abrindo as lojas vai melhorar a economia .
    Não importa se abrir ou fechar o comércio nesse momento difícil que estamos passando o aumento de desemprego vai ser inevitável .
    Eu estou desempregada mais não concordo com esse movimento de cancelar o isolamento .

    Responder
  3. Lazara Prado
    Lazara Prado

    Não sou contra o comércio abrir, minha preocupação e o coletivo,as janelas fechadas,e passageiros sem máscaras ,no maior bate papo, precisa mais fiscalização 😔😔😔

    Responder
  4. Michele Cristina
    Michele Cristina

    Deixando bem claro, o comércio vai abrir e você não é obrigado a sair de casa! Casos de Covid-19 vai ter em todas as cidades do Brasil, inevitável. Devemos cuidar e torcer para que isso tudo passe logo!

    Responder
    1. Angélica Bento
      Angélica Bento

      Michele Cristina 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼, não são os lojistas que vão aumentar o vírus, são as pessoas que estão achando tudo brincadeira,eu acho que tem que abrir mesmo são muitas pessoas que precisam trabalhar, trabalhar não pode,mas fazer churrasco, bebedeira todos juntos isso não passa o vírus, cada um tem q fazer sua parte.

      Responder
    2. Bruna Oak
      Bruna Oak

      Vai dar na mesma comércio abrir ou não, pq as aglomerações continuam nos supermercados todos os dias desde o primeiro dia que começou isso tudo!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *