Super banner

Funcionamento de bares está liberado em Araxá

Funcionamento de bares está liberado em Araxá

Os bares agora se juntam aos restaurantes e estão com funcionamento liberado a partir desta segunda-feira (18) em Araxá. Decreto assinado pelo prefeito Aracely de Paula na sexta passada (15) remanejou esta atividade para o Grupo 1 (essenciais).

O decreto também estipulou novo horário de funcionamento, que agora passa a ser das 11h às 14h e das 18h às 21h, mediante consumo exclusivo em mesas, entretanto, eventos musicais ou de entretenimento nesses locais continuam proibidos.

Já o atendimento por delivery ou retirada no balcão está permitido nos horários.

Funcionamento de bares está liberado em Araxá 1

Notícias relacionadas

64 Comentários

  1. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    Estamos desprotegidos e com uma estrutura muito fraca assim que o problema se agravar, já que é isso que parecem estar esperando. Tomem atitudes! A cidade não deve ficar esperando o pior para poder agir.

    Responder
  2. Ana Cláudia Rocha
    Ana Cláudia Rocha

    o pior que nem todos donos de bares vão ter a higiene necessária, depois quem paga são as pessoas, só lembrando que a saúde aqui ñ é das melhores não, o certo era esperar mais um pouco pra abrir, mas como ñ tem jeito é torcer pra que os casos de coronavirus ñ aumentam 🙌

    Responder
  3. Josy Alves
    Josy Alves

    Na minha opinião é só os donos de bares terem o seu devido cuidado com a entrada das pessoas,usar álcool em gel e máscaras.se todos tiverem cuidados e consciência vai da tudo certo até pq tem muito pai de familia que precisa trabalhar ne

    Responder
    1. Josy Alves
      Josy Alves

      Danielle Luciano de Oliveira o povo vai beber quando chegar na casa deles ai se eles vão beber na rua? E tirar a máscara ai já os donos dos bares não tem nada haver certo?

      Responder
    2. Josy Alves
      Josy Alves

      Danielle Luciano de Oliveira em todos os comércios estão exigindo entrar de máscara e outra alguns bares não estão abrindo as portas, so atendem pela grade ou só abri a porta pela metade.

      Responder
    3. Josy Alves
      Josy Alves

      Danielle Luciano de Oliveira hj eu tava observando um bar aqui no meu bairro que ele está atendendo pra pessoa comprar e levar,não bebem dentro do bar não eles compram e saem,eu sei que de todo jeito ta complicado mas enfin os pais de familia precisam pagar suas contas etc…..Vamos ter um pouco de fé e tomar nossos cuidados e pronto Seja o que Deus quiser🙏🙏🙏

      Responder
    4. Josy Alves
      Josy Alves

      Hj eu vi gente saindo da sorveteria com a máscara no queixo eu vejo gente na rua sem máscara é cada absurdo de todo jeito Araxá ta perdida pq muitos ai não estão levando a sério que é obrigatório o uso de máscara.

      Responder
    1. Sabrina Ávila
      Sabrina Ávila

      Claudiane Cardoso Infelizmente muitas pessoas vão sim frequentar os bares, assim como estavam fazendo festas com mais de 40 pessoas. E se essas pessoas não tomarem os cuidados necessários, todos sofreremos, não só quem foi nos bares e festas.

      Responder
    1. Márcia Vieira
      Márcia Vieira

      Tinha era que fechar tudo de novo! Com tanta irresponsabilidade acontecendo ultimamente na cidade e os casos cada vez aumentando… daqui a pouco abrem eventos, cinema, casa de shows… absurdo!

      Responder
    2. Luziane Monteiro Campos
      Luziane Monteiro Campos

      Wany Souza pois é, mas é para o bem de vocês pra ninguém mais morrer. Que quando mais formos responsáveis pela nossa vida ea do outro mais rápido sairemos disso. A gente não somos os únicos a passar por isso o mundo inteiro está passando uns com menos casos e assim vai ser conosco também. Uma hora não haverá mais mortes. Deus vai nos abençoar!!

      Responder
  4. Iza Borges
    Iza Borges

    Mas que coerência!!! O número de casos sobe vertiginosamente e o que fazem as autoridades? Liberam tudo. 👏👏👏👏
    É a linha de conduta do presidente louco: Imunizar (ou matar??) a população através do contágio. É mais barato e mais cômodo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *