Super banner

Caminhão desgovernado atinge casas no bairro Boa Vista

Caminhão desgovernado atinge casas no bairro Boa Vista

Um caminhão desgovernado atingiu quatro casas no bairro Boa Vista, na noite de ontem (16). De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado quando o condutor ouviu um barulho e o caminhão começou a descer a via.

O motorista, de 64 anos, relatou que tomou todos os cuidados ao parar o veículo e foi até a porta traseira do baú para pegar alguns pertences. Nesse momento, houve o referido barulho e o veículo ficou desgovernado, atingindo as residências.

O condutor então desceu correndo até o local do acidente, para tentar prestar socorro se houvesse vítimas, mas felizmente houve apenas danos materiais. Ele relatou que trabalha com o caminhão, pertencente a uma empresa localizada na cidade de Patos de Minas.

Ele fez o teste do etilômetro, com resultado positivo abaixo do limite que configura crime de trânsito, sendo constatada somente a infração de trânsito.

Uma das residências ficou comprometida com risco de desabamento, tendo o Corpo de Bombeiros comparecido ao local e auxiliado na retirada dos moradores.

A perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus serviços de praxe. Devido ao horário e à necessidade de desligamento da energia dos fios elétricos danificados, a remoção do caminhão ficou para a manhã desta quinta-feira.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *