Super banner

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 1

[email protected]

Marília e Hugo

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 2

Aconteceu no último dia 20, na Igreja Nossa Senhora das Graças no Barreiro, a união de Ele é filho de Maria Abadia Pereira e Jair Carlos da Silva (in memória), e Marília, filha de Dirso Domingos Vaz e Silvia Maria Caetano Vaz.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 3

A igreja foi muito bem decorada com o bom gosto característico de Ronaldo Paiva da Momentos Assessoria. A bela noiva foi impecavelmente produzida por John Romualdo e sua brilhante equipe. Já o vestido usado pela noiva veio da Oficina da Noiva de Uberaba.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 4

As fotos assinadas pela Hollywood Digital. O jovem casal passou a lua de mel em Ubatuba, no litoral paulista.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 5

Felicidades e muito amor sempre.

Gizele e Roberto

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 6

Foi realizado também no dia 20 de novembro o enlace de Gizele e Roberto, as fotos que registraram esse momento tão emocionante, foram feitas pela equipe do Hollywood Digital.

1, 2 e 3…

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 7

A comemoração do niver de três aninhos da minha pequena aconteceu na casa da vovó Vera em Douradoquara, primos, tios e padrinhos ajudaram a cantar parabéns para a levada Florzinha.

Eu e meu esposo Luiz Antonio, como sempre babando na cria, mas acima de tudo felizes por mais um ano juntos com essa benção de Deus em nossas vidas.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 8

Flor, razão dos nossos dias, que Deus abençoe cada vez mais, te amamos infinitamente.

Ela comemorou a data junto com a prima Nicoly, que completou seis aninhos.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 9

Felicidades gatinha da Tia Maria.

Boa ideia

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 10

Wagner Carneiro Tormin, ou como é mais conhecido Waguinho, completou mais um aniversário. Ele festejou a data na importante presença dos filhos Vinícius Rodrigues Tormim e da futura mamãe Andressa Rodrigues Tormim da Silva, também da esposa Rute Eliza de Oliveira, da irmã Arlete Tormim Dias, e claro, da mãe Terezinha Tormim do antigo, famoso e saudoso Mini Hotel Comercial.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 11

Wagner completou 51 anos de idade. A bela festa preparada em sua residência foi organizada pela atenciosa esposa que cuidou de cada detalhe.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 12

O jantar para os amigos e familiares foi preparado pelo próprio aniversariante. De sobremesa, uma deliciosa torta da Adélia e para a lembrança do dia festivo, os convidados levaram para casa, pão de mel, assinados por Vânia Paiva.

Dois em Um

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 13

Uma animação só foi a linda festa que comemorou o aniversário dos irmãos João Pedro Araújo Santos e Carlos Eduardo Araújo Santos. Os pequenos gêmeos comemoraram o primeiro aninho de vida na charmosa Chácara dos Bambus.

O tema escolhido e preparado com muito cuidado pela mamãe Luciene Araújo e pelo papai Carlos Alberto dos Santos foi da Fazenda Cocoricó e a Turma do Júlio.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 14

A bela decoração foi assinada pela excelente equipe de profissionais da Patty Festas, O delicioso cardápio ficou sob responsabilidade da caprichosa vovó Vera, que preparou muito quitutes para o dia especial.

Que Deus guarde esses pequenos anjinhos.

Valda em Ohio

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 15

Valda Alves Sánchez, diretora da Cultura Inglesa, participou do Seminário denominado “Liderando Mudanças em Tempos Turbulentos”, na Ohio University College of Business – Estados Unidos, de 6 a 12 de novembro. O programa é uma parceria entre Fundação Getúlio Vargas e a Ohio University e possibilita aos alunos de MBA, que terminam com sucesso o curso, fazerem este programa de extensão.

A troca de alianças de Marília Vaz e de Hugo Pereira 16

Segundo Valda, o curso teve grande sucesso e foi uma oportunidade única de estar com professores internacionalmente renomados e com participantes das mais diferentes áreas de atuação. Houve muita troca de experiências e bastante debate sobre assuntos relevantes no mundo dos negócios.

Entre os palestrantes citamos Hugh Sherman, PhD, Ed Yost, PhD e Dinesh Iyer, PhD.

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas