Super banner

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 1

[email protected]

Casamento

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 2

Uniu-se em matrimônio no sábado (22) de agosto, a jovem Marcela Cristina Ferreira com Luis Carlos Domingos da Silva. A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro). A bela noiva é filha de Licina Rozária Pereira e Reinaldo Inácio Ferreira e o noivo é filho de Melquiades Domingos Jesus e Domingas Barbosa de Jesus.

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 3

A decoração e cerimonial foram executados por Edlaine Decorações e a assessoria musical foi realizada por Kátia Keile. Após a cerimônia os noivos seguiram para a recepção para receberem seus convidados.

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 4

A festa foi muito animada e o fotógrafo Ezequiel Nazário eternizou o momento.

Felicidades aos noivos.

Mais uma primavera

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 5

O gerente de Relações Corporativas e ex-prefeito de Araxá por dois mandatos, Antônio Leonardo Lemos de Oliveira(ao lado da esposa Rose Akel), comemorou mais um aniversário no último dia 30 de agosto. Desejamos a ele muito sucesso na vida profissional, e assim que quiser, um bom retorno político.

Parabéns.
 
Apagando Velinhas

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 6

O engenheiro civil, Marlon Bueno, está comemorando mais um ano de vida nesta sexta-feira (4). Sua família e amigos o cumprimentam por esta data tão especial.

Felicidades.

Aniversário

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 7

A querida amiga, Fernanda Alves Barcelos, comemorou seu aniversário no dia dois de setembro. Todos seus amigos e familiares desejam felicidades e muito sucesso.

Parabéns.

Niver Jordana

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 8

A jovem Jordana Heloisa Boaventura apagou velinhas no dia dois de setembro. A garota é aluna do Colégio Dom Bosco, desde já estuda bastante para conquistar seus objetivos e ter uma carreira de sucesso.

Felicidades.

Formatura

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 9

No dia três de setembro, as Turmas 2009 de Química, Mineração e Enfermagem da Escola Técnica Santa Edwiges, colaram grau.

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 10

A cerimônia de colação de grau aconteceu no salão de festas do Clube Araxá. A mesa diretora foi composta pelos seguintes membros: o diretor da Instituição, Wellington Lellis de Almeida, a representante da Entidade Mantenedora, Adriana Samartini Sousa, a Câmara Municipal representada pelo vereador Márcio de Paula e Maria Célia, representando a Secretaria de Educação.

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 11

Familiares e amigos dos formandos puderam compartilhar deste momento ansiosamente esperado.

Parabéns a todos por mais uma etapa vencida.

Aniversário

A união de Marcela Ferreira e Luiz Carlos 12

A recém formada em Gestão Empresarial pelo Senac, Tamara Cristine de Paula, filha de Vanderlei de Paula e Márcia Angela de Paula, apagou velinhas no dia três de setembro. Ela trabalha no setor de manipulações de medicamentos na Rede de Farmácias Nacional.

Parabéns e muito sucesso.

> Confira os agitos deste final de semana em Araxá

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas