Super banner
Super banner

A Zema realiza Madrugadão nesta sexta

A Zema realiza Madrugadão nesta sexta

A Zema realiza Madrugadão nesta sexta 1

A melhor e mais aguardada liquidação de estoque da Zema, o ‘Super Madrugadão de Arrasar’, será realizada em todas as 442 lojas da rede a partir das 6h desta sexta-feira (10).

Esta ação de vendas visa atender um grande número de consumidores que deixam de fazer suas compras de fim de ano para aproveitar as liquidações de varejo e comprar muito mais barato. O ‘Super Madrugadão Zema’ é conhecido por sua tradição e honestidade, com descontos que valem a pena. Credibilidade que gera grande expectativa e faz com que muitos clientes cheguem cedo para garantir as melhores ofertas.

A Zema realiza Madrugadão nesta sexta 2

A Zema está entre as maiores redes de eletroeletrônicos e móveis do país, com atuação em 6 estados, rumo às 500 lojas. Com isso, consegue negociar com seus fornecedores um alto volume de produtos oferecendo descontos reais, até a metade do preço, à vista ou a prazo com condições facilitadas.

Se quer comprar com mais vantagens a hora é agora. A Zema confirma sua vocação em oferecer preços muito baixos para que os clientes adquiram os produtos de seus sonhos.

Notícias relacionadas