Super banner

Abastece veículo e finge pagamento na loja de conveniência

Abastece veículo e finge pagamento na loja de conveniência

Ocorrências

Nesta terça-feira (27), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de gasolina na avenida Wilson Borges, no bairro Santo Antônio, onde um funcionário relatou sobre um indivíduo que chegou ao estabelecimento conduzindo um Corsa, pediu para abastecer e disse que iria efetuar o pagamento no caixa da loja de conveniência.

O indivíduo foi até a loja, porém, não pagou o abastecimento, retornando e dito ao frentista que havia pago. Passado algum tempo, o caixa da loja detectou a falta do pagamento, sendo verificadas no circuito interno as características do veículo que foram repassadas à PM. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o autor, porém, ele não foi encontrado.

Santo Antônio

PM prende homem por ameaça contra ex-amásia

Nesta terça-feira (27), por volta das 20h, a PM esteve na rua Totonho Pereira, no bairro Santo Antônio, onde, segundo uma jovem de 27 anos, ela estava em casa quando chegou o seu ex-amásio, um homem de 31 anos, com sintomas de embriaguez e bastante exaltado.

Ainda segundo a jovem, o ex-companheiro passou a esmurrar a porta de sua casa e ainda lhe ameaçou de agressão pelo motivo de ela não querer reatar o relacionamento com ele.

A vítima contou ainda se separou porque constantemente era agredida. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Terezinha

PM registra furto em interior de veículo

Nesta terça-feira (27), por volta das 7h, a PM esteve na avenida Sebastião de Affonseca e Silva, no bairro Santa Terezinha, onde, segundo um homem de 51 anos, deixou sua picape Pampa estacionada em via pública em frente à sua residência e ao acordar pela manhã ouviu um barulho.

Ao verificar o ocorrido, ele viu um indivíduo saindo correndo de frente à sua residência. O autor danificou o quebra-vento do carro e furtou um aparelho de som. A vítima disse que perseguiu o autor por algumas ruas, porém, ele conseguiu fugir.

Os policiais tentaram localizar o autor, porém, ele não foi encontrado, sendo registrado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

VEJA TAMBÉM

» “Vó” furta idoso durante programa amoroso

Notícias relacionadas