Super banner
Super banner

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida Internacional de São Domingos de Araxá

Abertas as inscrições para a 2ª Corrida Internacional de São Domingos de Araxá

Prefeito Jeová Moreira da Costa durante anúncio da largada da edição de 2010

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Internacional de São Domingos de Araxá. O regulamento geral e a ficha de inscrição podem ser acessados clicando aqui.

Os interessados têm até 30 de agosto para preencher o formulário, sendo que a inscrição será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 30. Também é possível se inscrever pessoalmente no balcão de atendimento da Prefeitura Municipal de Araxá – na rua Presidente Olegário Maciel, 306, Centro. A corrida acontece no dia 4 de setembro, a partir das 9h.

A prova foi criada pela Prefeitura Municipal de Araxá com o objetivo de incentivar a prática esportiva e motivar um estilo de vida mais saudável. A competição é aberta à participação de atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos para a prova Adulto (completos até a data da realização da prova), tanto local quanto residentes em outros municípios, brasileiros ou estrangeiros. 

De acordo com o assessor de Comunicação da prefeitura e organizador da corrida, Carlos Alberto Ferreira (Cachoeira), a comissão organizadora está se empenhando ao máximo para que a competição se torne um marco. “É intenção da Prefeitura Municipal de Araxá fazer deste evento um produto turístico”, destaca o assessor. 

A largada será na avenida Wilson Borges na altura da  pista de skate e a chegada na avenida Geraldo Porfírio, no Parque do Barreiro, em frente ao Lago Norte, como ocorreu na primeira edição. Em 2010 a corrida foi um sucesso, contando com a presença de corredores estrangeiros e de campeões da Corrida Internacional  São Silvestre, Franck Caldeira de Almeida, que venceu a prova, e Marizete de Paula Rezende.

Todos os atletas receberão medalha de participação, sendo que os três primeiros colocados da Classificação Geral e da Categoria dos Atletas de Araxá receberão o Troféu Nióbio-CBMM.

» Confira o hotsite as inscrições, categorias e regulamento geral da prova

Notícias relacionadas