A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano abriu inscrições para o novo empreendimento Minha Casa, Minha Vida II, voltado para pessoas que possuam renda familiar de três a seis salários mínimos. Os interessados devem procurar o Setor de Habitação na sede da secretaria, portando os seguintes documentos.
– CPF
– RG
– Certidão de casamento
– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos
– Comprovante de endereço
– Carteira de Trabalho
– Último holerite/contracheque
– Título eleitoral com os três últimos comprovantes de votação
As pessoas que já se inscreveram para o Programa Minha Casa, Minha Vida I também devem comparecer ao Setor de Habitação da Secretaria até o dia 22 de fevereiro para realizar a atualização dos dados cadastrais, também portando os mesmo documentos relacionados acima, visto que novos sorteios acontecerão nos próximos meses, segundo a secretaria.
Horários de atendimento do Setor de Habitação
Segundas, quartas e quintas, das 8h às 11h e 13h às 16h; terças e sextas, das 13h às 16h – avenida Getúlio Vargas, 170, Centro.