Super banner

Aberto edital para as vagas gratuitas das Escolas de Esportes do Sesc

Aberto edital para as vagas gratuitas das Escolas de Esportes do Sesc

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para concessão de vagas gratuitas nas Escolas de Esportes do Sesc. As vagas são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos que tenham renda familiar bruta de até três salários mínimos. Eles devem escolher entre seis modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, natação ou judô. A inscrição pode ser feita na unidade de interesse até 20/07. A seleção será de 22/07 a 27/07 e o resultado está previsto para o dia 31/07. O edital completo também está disponível nas unidades.

As atividades serão desenvolvidas no Sesc Santa Quitéria, Sesc Desportivo e Sesc Floresta, em Belo Horizonte; Sesc Venda Nova – Centro de Turismo, Sesc Contagem-Betim e Sesc Santa Luzia, na Região Metropolitana; Sesc Sete Lagoas, na região Central; Sesc Bom Despacho, na região Centro-Oeste; Sesc Araxá; Sesc Paracatu, no Noroeste do estado; Sesc Uberaba e Sesc Uberlândia, no Triângulo Mineiro; Sesc Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri; Sesc Governador Valadares, no Leste de Minas; Sesc Almenara, no Vale do Jequitinhonha; Sesc Januária e Sesc Montes Claros, na região Norte; Sesc Juiz de Fora, na Zona da Mata; e Sesc Poços de Caldas, no Sul do estado.

Ao todo serão 200 vagas para cada modalidade, em cada unidade participante. Todas integram o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), do Sesc. A matrícula dos aprovados acontece de 1º a 05/08. As aulas terão início em 05/08 e seguem até dezembro.

SERVIÇO

Evento: Processo seletivo para concessão de vagas gratuitas nas Escolas de Esportes do Sesc.

Data: inscrições até 20/07.

Local:

Sesc Araxá: Rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha – Araxá

(34) 3661-4683

Notícias relacionadas