Super banner
Super banner

Abre e Fecha: Feriado da Proclamação da República em Araxá

Abre e Fecha: Feriado da Proclamação da República em Araxá

A Prefeitura de Araxá já tem definido o funcionamento de secretarias e autarquias para o feriado da Proclamação da República desta sexta-feira, 15 de novembro. Confira:

Secretaria de Educação

As unidades de ensino – Centros e Escolas Municipais de Educação Infantil (Cemei / Emei) não estarão abertas e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, 18 de novembro.

Secretaria de Saúde

Exceto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que permanece em funcionamento 24 horas, as Estratégias Saúde da Família (ESF – antigos PSF) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas na sexta-feira.

Secretaria de Serviços Urbanos

A coleta do lixo comum estará em funcionamento normal; já a coleta seletiva ficará sem ser realizada no feriado.

Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania

Continuam funcionando 24 horas durante essa sexta-feira, a Guarda Patrimonial, o Aeroporto Municipal Romeu Zema e a Central de Videomonitoramento Urbano. A Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran) dará expediente normal das 7h às 22h.

Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB)

Os museus estarão de portas abertas para a comunidade das 10h às 16h, durante o feriado da Proclamação da República. O Teatro Municipal também ficará aberto nesta sexta-feira, das 9h às 14h.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas

O Parque do Cristo segue funcionando normalmente no feriado das 7h às 22h.Toda a parte administrativa da Prefeitura não estará funcionando nesta sexta, 15, e voltará normalmente na segunda-feira, 18 de novembro.   

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x