Super banner

Academia Araxá de Taekwondo se prepara para a temporada 2012

Academia Araxá de Taekwondo se prepara para a temporada 2012

Evandro com a medalha de prata no 16º Brasil Open, promovido em novembro de 2011 - Divulgação

Da Redação – O lutador Evandro Carlos da Silva participa, no próximo fim de semana, em Belo Horizonte, do 7º Curso Estadual para Técnicos e Treinadores promovido pela Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.

O curso tem a finalidade de promover o autorrendimento, conhecimentos científicos, táticos e técnicas específicas para a modalidade, com a presença de doutores, mestres e professores para a troca de experiências e formação profissional dos participantes.

De acordo com Evandro, o curso o credencia para atuar como técnico de atletas da Academia Araxá, de sua propriedade, nas competições estaduais e opens. A equipe é composta por 36 lutadores representando todas as categorias. Para o Campeonato Mineiro, a estreia acontece em Itabira, nos dias 24 e 25 de março.

Competição internacional

Além da maratona como técnico, Evandro treina forte para uma competição internacional que acontece em Boston, nos Estados Unidos, em julho. Ele está sendo treinado pelo mestre Jefferson Vicente de Paula, de Belo Horizonte.

Notícias relacionadas