Super banner

Academia araxaense de jiu-jitsu fica entre as melhores do Estado

Academia araxaense de jiu-jitsu fica entre as melhores do Estado

O Centro Educacional do professor Juarez Patrício ficou entre as 14 melhores academias de todo Estado, segundo a última publicação da revista Tatame, que é especializada em artes marciais. Segundo Juarez, foi uma emoção muito grande sair entre as melhores academias do país.

“Foi uma boa surpresa que eu tive e isso é o reconhecimento do trabalho da gente. Em vim para Araxá em 1966 e de lá pra cá eu sempre trabalhei com a academia”, destaca.

Juarez afirma que os atletas estão sempre em grandes campeonatos. “Nossos maiores desafios são os campeonatos Brasileiro e o Mundial, e graças a Deus nós temos conseguido colocações bem agradáveis. Nossa academia classificou 20 atletas para o próximo mundial, estão todos treinando, vamos ver na época da competição se todos terão condição de ir”, diz.

Segundo Juarez, o apoio ao esporte ainda não é o suficiente. “A administração municipal nos fornece o transporte, mas ainda tem a taxa de inscrição, a alimentação e a hospedagem, mas a gente sempre procura alguém que nos ajuda.”

Notícias relacionadas