Super banner

Acia alerta empresários sobre golpe do boleto falso

Acia alerta empresários sobre golpe do boleto falso

Acia alerta empresários sobre golpe do boleto falso 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) alerta para o golpe do boleto bancário que continua sendo muito praticado em Araxá e região. Entidades e associações fantasmas que visam ludibriar os empresários e obter lucro fácil estão cometendo o crime de estelionato e provocando prejuízos a muitos empresários.

Boletos bancários em nome da Associação Comercial Empresarial do Brasil, entre outros parecidos, estão sendo emitidos de forma indevida, cobrando taxas que variam em relação ao valor. Nesta época do ano, os boletos falsos começam a aparecer com mais frequência, normalmente com a justificativa de contribuição anual ou contribuição associativa. “Atenção, não pague antes de verificar a procedência desses boletos.”

Fique atento para evitar pagamentos equivocados e possíveis prejuízos. A Acia desaconselha o pagamento desses boletos bancários e alerta para que o empresário confira com bastante atenção as contas que está pagando. A Acia coloca o seu Departamento Jurídico à disposição de seus associados para elucidar quaisquer dúvidas. Mais informações pelo telefone (34) 3669-1331.

Orientações

– Não pague nada sem antes consultar seu contador ou o Departamento Jurídico da Acia.

– Transmita a informação sobre o golpe do boleto aos empresários de seu círculo de relacionamento.

Notícias relacionadas