Super banner
Super banner

ACIA escolhe as estrelas da campanha Dia das Mães 2013

ACIA escolhe as estrelas da campanha Dia das Mães 2013

Acia dia das mães 2013

A Associação Comercial e Industrial de Araxá vai promover uma grande campanha promocional para o Dia das Mães em Araxá. A primeira etapa da promoção foi a escolha da Estrela do Dia das Mães ACIA. Dezenas de mamães fizeram suas inscrições e a escolha daquela que vai ilustrar toda a campanha publicitária não foi uma tarefa fácil.

A comissão que escolheu a ganhadora teve muito trabalho, prova disso é que acabou escolhendo duas mães, ou melhor, uma mamãe e uma vovó. Quem ganhou o concurso foi a mamãe Beatriz Fernandes de Oliveira, 49 anos, que é mãe de Maria Eduarda Fernandes Borges, 19 anos, que por sua vez é a mamãe do pequeno Rafael Henrique Fernandes Oliveira de 2 anos.

Elas vão ganhar vários brindes, farão uma seção fotográfica juntas com o Rafael e as fotos vão ilustrar a campanha Feliz Dia das Mães ACIA. A Associação Comercial e Industrial de Araxá agradece a todas as mamães que participaram do concurso. Agora é só aguardar mais uns dias para o começo da Campanha Dia das Mães ACIA, comprar nas lojas participantes e concorrer a muitos prêmios como uma moto e um Dia de Rainha. Aguarde!

Notícias relacionadas