Super banner

ACIA no Salto em Negócios

ACIA no Salto em Negócios

ACIA no Salto em Negócios

A Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA representou Araxá no Salto em Negócios 2013. O evento promovido pela ACMinas aconteceu no último fim de semana no Hotel Mércure em BH. Com o tema “Economia Criativa”, o Salto em Negócios apresentou várias palestras com profissionais renomados e reconhecidos nacionalmente.

A Câmara da Mulher da ACIA foi representada pela sua presidente Ana Luiza Borges, que foi acompanhada pelas diretoras Valéria Sena, Marinez Gotelip, Marinete Maciel, Katia Tannús, Maria Messias, Claudia Castro, Dorinha dos Santos, Suelene Ribeiro e Michele Viegas. O empresário Emilio Parolini, ex-presidente da ACIA e atual vice-presidente da Federaminas também prestigiou o evento.

Um dos grandes destaques do Salto em Negócios foi novamente a entrega do Prêmio Mulheres Notáveis, que premiou 17 mulheres que se destacaram como líderes em suas áreas de atuação na abertura oficial do Salto em Negócios 2013. A Câmara da Mulher da ACIA indicou várias lideranças femininas de Araxá e o Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas premiou três araxaenses notáveis.

Na categoria Imprensa o troféu Maria Elvira foi entregue à jornalista e escritora araxaense Leila Ferreira, no Turismo quem ganhou o prêmio foi a empresaria Luzia Reis do Araxá Palace Hotel e o trófeu Meio Ambiente foi para a bióloga Laura Teodoro de Oliveira da CBMM. Araxá brilhou novamente na entrega do Prêmio Mulheres Notáveis 2013.

Notícias relacionadas