Super banner

Acia oferece curso de vendas

Acia oferece curso de vendas

Acia oferece curso de vendas 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) está dando sequência ao Programa de Educação Profissional Coorporativa com a oferta de mais um curso especial. O Desenvolvimento Continuado de Carreira Profissional – Módulo: Curso Formação e Desenvolvimento de Vendedores.

O coordenador técnico do curso, Wellington Martins, vice-presidente da Acia, afirma que este novo curso é voltado para funcionários contratados pelas empresas que precisam assimilar e colocar em prática os conhecimentos indispensáveis ao bom andamento, concretização de uma venda e fidelização do cliente.

“O curso vai suprir as diversas dificuldades operacionais dos colaboradores novos e que precisam melhorar sua qualificação para atender bem o propósito de sua função na área de Vendas bem como para os colaboradores que atuam na área e precisam aperfeiçoar suas técnicas”, explica Wellington.

O curso Formação e Desenvolvimento de Vendedores terá carga horária mensal de 8 horas/aulas sendo desenvolvido em seis meses. Segundo o vice-presidente da Acia, o curso será continuado após a conclusão deste período, porém caso necessário, a inclusão de novos funcionários poderá acontecer a qualquer momento. O recebimento de novos alunos está limitado ao total de 30 por turma.

“A modalidade sequencial nos seis meses em que o curso acontecerá, abordaremos 24 horas de temas proposto em conteúdo programático e outras 24 horas com temas colhidos em pesquisa junto aos empresários das empresas contratantes”, diz Wellington.

O curso acontecerá sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h. Os instrutores do curso são técnicos, professores de universitários ou gerentes e empresários com experiência em vendas. Ainda haverá a participação de empresários ministrando palestras sobre temas do módulo estudado. O curso presencial envolve atividades dinâmicas e interativas com dinâmicas de grupo, painéis de debate, exposições dialogadas. Apresenta aos participantes o papel do profissional de vendas.

O investimento mensal por participante é de R$ 120 mensais para funcionários de empresas não associados e R$ 100 mensais para os de empresas associadas, sendo que há descontos progressivos de acordo com o número de participantes da mesma empresa.

Conteúdo programático

– Ações para formar-se um vendedor + prática

– Planejamento de vendas + prática

– Vendas virtuais utilizando redes sociais + prática

– Passos para vendas + prática

– Merchandising e técnicas de marketing + prática

– Técnicas de atendimento + prática

– Pós-vendas e fidelização de clientes + prática

* Alie este programa no desenvolvimento continuado de sua equipe e obtenha melhores resultados com seus colaboradores. Mais informações e inscrições, no Departamento Comercial da Acia, com Celina ou Geralda.

Notícias relacionadas