Super banner

Acia oferta curso sobre sucesso empresarial

Acia oferta curso sobre sucesso empresarial

Acia oferta curso sobre sucesso empresarial 1

Da Redação/Via Ascom – O Programa Escola de Empresários da Associação Comercial e Industrial de Araxá promove mais uma capacitação – o curso ‘Mudando comportamentos para alcançar o sucesso empresarial’, com o instrutor Alexandre de Araújo Castro. O curso acontece nos dias 7 e 8 de maio, na sede da Acia, das 19h às 22h. O valor é R$ 140 e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (34) 3669-1331.

Alexandre de Araújo Castro é instrutor credenciado pela Organização das Nações Unidas (ONU), desde 1995, para ministrar treinamento de desenvolvimento dos comportamentos observados nos empreendedores de sucesso, tendo atuado em mais de 8 mil horas de workshops para mais de 3 mil empreendedores.

Coach executivo com formação pelo Integrated Coaching Institute (ICI). Mestre em administração pela Fundação Dom Cabral (FDC), linha de pesquisa empreendedorismo e inovação. Sócio da House Consultoria & Gestão, atuando como instrutor e palestrante sobre temas ligados a empreendedorismo e gestão empresarial, além de ser empresário da construção civil há 25 anos.

Premiado quatro vezes por excelência empresarial. Recebeu o prêmio Ser Humano 2008 da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), na modalidade Gestão de Pessoas, categoria Profissional. Foi finalista nacional do prêmio Ser Humano 2009 da ABRH Nacional, na modalidade Gestão de Pessoas, categoria Profissional.

Notícias relacionadas